quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entre amor e o odío capitulo 9

Logo depois do que ele fez fui meio confusa.No dia seguinte,nos encontramos na escola,tipo batemos de frente um com o outro..Eu: Olha por onde andaJustin: Eu em vc que não foi pro lado Eu: a garoto insuportável Justina: a toda feliz ai que eu sei por causa de outenEu: feliz nada eu detestei Justin: Atá sei Eu: a garoto sai da minha frente... Eu sai,e tirei ele da frente.Justin: a louca. Ele também sai. Fui encontrar a Marisa e Mariane elas estavam no jardimMarisa : oiie Eu: não fala comigo emMarisa: calma  bebê o que aconteceu?Eu:  O justin aquele indiota eu queria torcer o pescoço dele até sair sangue .Mariane: cuidado e amor,tá vendo Marisa nossa bebê tá apaixonada Eu: olha aqui eu nunca vou me apaixonar eu sou de aço eu não sinto nada por ninguem Marisa: harám sei Eu: agora chega desse assunto.Mariane: então vc quer falar de que Marisa: hum... eu tive uma ideia.Marisa saiu puxando eu e Mariane pela a mãoEu: hey,pera ai onde agente vai Marisa: vem comigo e não vai se arrepender Eu: tá. Chegamos na sala da diretora Sr: Sophia,odeio essa mulher mais fazer o que né.Marisa: relaxem Eu: primeiro o que agente tá fazendo aqui? segundo por que vc me trouxe aqui ?Marisa: vem vamos entrar.Chegando na porta toc toc toc Marisa: podemos entrar?Sr:Sophia: entrem logoMarisa: agente quer ter uma Maratona de Dança aqui na escolaEu: agente quer ?Marisa: clero que quer Sr: sophia: por que eu deixaria?Mariane: por que vai promover o colegio para ele ficar cada vez mais famoso Sr:Sophia: ai sim,td bem dia 20 no auditorio Marisa: obg ! . Saindo da sala da Sophia Eu: vc ficou loca ta doida, agente vai dançar contra quem mesmo Marisa: contra a Rafaela e companhia Eu: ai sim Adoro Mariane: mais agente tem que começar a ensaiar logo néEu: To mega dentro Marisa: então tá,hoje na quadra do colegio Eu: eba, mais agente tem que falar com o resto das meninas,para ficar no nosso grupo néMarisa: já cuidei disso Eu: tá rapidá em bebêMarisa: sempre Eu: agora peguem os celulares vamos enviar muitas mensagensMariane: eu sei. Saimos dali e fomos para a sala de aula e demos de cara com o pior professor do Colegio.Professor: o que as mocinhas estão fazendo aqui?Eu: indo para sua aulaProfessor: então vamos .Tive que aturar a aula inteira, de matemática, mais até que em fim chegou a hora de ir pra casa. Sai da sala e dei tchau pra as meninas.Quando Justin aparece e fica na minha frenteEu: Sai da frente eu quero ir paraJustin: espera eu quero falar com vc Eu: tá bom te dou 5 minutos,vai fala Justin: e que, disse ele bem envergonhado Eu: e que ?quando chegou quem num devia Rafaela: interrompo alguma coisa?Eu: vc sempre interrompe garotaJustin: o rafaela vaza Eu: não justin quem  vai vazar sou eu. Eu sai Justin: esperai ai Laila Eu: não Justin: nossa caramba como vc consegue acabar com tudo garotaRafaela: a justin a garota toda louca Justin: loca e vc agora tchau. Justin saiu furioso, peguei um taxi e chegando em casa fui direto tomar um banho bem gelado...quando fui dormir o telefone tocaEu: alóxxx: oiie iai vc ta bem ?Eu: o que vc quer. Era o justinJustin: quero vc será que vc não entedie isso Eu: então por que não termina com a Rafaela Justin: sei láEu: se vc dizJustin: vou desligar tchauEu: tchau. Ele desliga o telefone,eu jogo o telefone no chão e vou dormirMãe: filha acorda,filhaEu: não fui eu , não fui eu Mãe: calma filha acorda para ir pro colegioEu: atá vou tomar banho, fui direto pro banheiro tomar banho... coloquei essa roupa 
chegando na escola, a Marisa e a Mariane veio correndo falar comigo
Mariane: Laila
Eu: calma vai pegar o trem 
Mariane: engraçadinha o justin 
Eu: o que tem o Justin
Marisa: ... e 
Eu: falem logo
Mariane: ele sofreu um acidente 
Eu: o que como assim por que não me ligaram para me contar?
Marisa: por que ficamos sabendo agora 
Eu: em que hospital ele estar?
Marisa: não sei
Mariane: eu sei ele tá no,Fusame 
Eu: to indo para lá
Marisa: a aula 
Eu: e eu me importo com aula eu, só quero ver o justin
Marisa: ta bom
Eu sai correndo e peguei um taxi dentor dele fiquei pensando nele
Eu no pensamento: ai meu deus sera que ele ta bem. chegando no hospital eu vi uma coisa assuntadora.



continuaa com 3 coméntarios 

desculpa pela a demora gente










3 comentários: